As redes sociais estão cheia de pessoas que compartilham seu estilo de vida, looks, rotina, crenças e muito mais com milhares de seguidores. Entre elas, existem mulheres evangélicas de grande influência que inspiram outras mulheres e ajudam na propagação da fé cristã.

O principal ponto de encontro é o Instagram. A rede já conta com mais de 69 milhões de brasileiros conectados. Lá é possível encontrar diversas blogueiras evangélicas.

Pensando nisso, nós separamos as 5 mulheres evangélicas que são super antenadas e influentes nas redes sociais e, com certeza, merecem a sua curtida.

Quer saber quem são? Continue lendo…

1. Angela Mendes Araújo 

mulheres-evangelicas-angela-mendes
Crédito: Reprodução/Instagram

Angela é blogueira evangélica de moda, casada, mãe do pequeno Henry e tem mais de 215 mil seguidores no seu Instagram, onde compartilha seu dia a dia com a família, seus looks e dicas de maternidade.

Se você quer inspirações para se vestir bem, não pode deixar de segui-lá. Em seu Instagram, Angela mostra que é possível uma mulher evangélica se vestir com elegância e de forma moderna tanto no dia a dia quanto em momentos mais específicos, como passeios ou ida ao culto, por exemplo.

E o mais legal é que a blogueira está sempre interagindo com os seguidores em seus stories. Por isso, se você ainda não segue a influencer, não perca mais tempo.

2. Jaq Jacob

mulheres-evangelicas-jaq-jacob
Crédito: Reprodução/Instagram

Uma das mulheres evangélicas mais influentes no Instagram é a Jaq Jacob. Jovem, antenada, ela classifica seu estilo como “modesto”.

Jaq arrasa na moda evangélica, postando foto do seus looks diariamente. Mas ela não fica só nisso. Nos seus stories, além de compartilhar seu dia a dia, a influencer fala muito sobre religião e sobre como Jesus transformou a sua vida.

No perfil, Jac também compartilha playlist cristã, trechos da Bíblia e frases inspiradoras com seus mais de 100 mil seguidores. Vale a pena conferir! 

3. Tata Martello 

mulheres-evangelicas-tata-martello
Crédito: Reprodução/Instagram

A influencer cristã Tata Martello é famosa por seus looks e marca de roupa que leva seu nome.

No seu perfil pessoal, ela já tem mais de 65 mil seguidores com quem compartilha dicas de moda evangélica, estilo de vida e bastidores da sua rotina, com seu marido e seu filho, o pequeno Miguel. É impossível não se apaixonar.

Além disso, se você é empreendedora ou sonha em abrir seu próprio negócio, vai adorar as dicas de venda que Tata compartilha nos stories.

4. Michele Nehme

mulheres-evangelicas-michele-nehme
Crédito: Reprodução/Instagram

Além de fashion influencer, Michele também é cantora cristã. Ou seja, além de se inspirar nos looks que ela posta diariamente, você ainda pode escutar suas músicas.

A blogueira tem um estilo clássico, mas ao mesmo tempo, moderno. Em suas fotos, ela sempre compartilha passagens bíblicas e textos que falam sobre a palavra de Deus. Esse é o tipo de conteúdo que adoramos ver nas redes sociais.

Seu lançamento musical mais recente leva o nome de “Tempo” e fala sobre a importância de adorar a Deus todos os dias de nossas vidas. Vale a pena conferir o clipe no Youtube e dar um follow na perfil do Instagram de Michele. 

5. Renata Castanheira

Crédito: Reprodução/Instagram

Para fechar com chave de ouro nossa lista de mulheres evangélicas mais influentes nas redes não poderíamos deixar a Renata Castanheira de fora.

Em seu perfil @crentechic, Renata já conta com mais de 193 mil seguidores. Ela é comunicadora e criadora de conteúdo sobre moda evangélica, autoestima e vida real.

Atualmente, a influencer também ministra aulas online em seu curso “Como ser uma crente chic – Um guia definitivo”, voltado para mulheres evangélicas.

Em seus stories ela retrata seu dia a dia de forma despojada e por lá você encontra dicas de como se vestir bem e ainda acompanha de perto as viagens, casamento e rotina com os filhos da blogueira. 

Gostou da nossa lista? Se você quer estar sempre antenada, não deixe de seguir as mulheres evangélicas mais influentes nas redes sociais. Aqui no nosso blog, você também encontra muitas dicas e inspirações que podem fazer a diferença no seu dia a dia. Por isso, fique sempre de olho nas novidades.

Até a próxima!