moda-evangelica

Um dos nosso assuntos favoritos aqui no blog é a moda evangélica. Aliás, se você acha que as roupas da mulher cristã não podem ser modernas e seguir as tendências, está enganada.

A primavera, que começa no próximo dia 22 de setembro aqui no Brasil, vem trazendo tendências de cores, estampas, tecidos e cortes que podem sim ser incorporados pela mulher evangélica. Claro que sempre com muita elegância e modéstia.

Por isso, separamos 5 tendências que vão bombar na primavera/verão 2021 e com certeza não podem faltar no seu guarda-roupa. Preparada?

Confira o que vem por aí… 

1. CORES: AS “CANDY COLORS” CHEGARAM COM TUDO

Se você é antenada nas redes sociais, já deve ter visto muito blogueira com looks em tons pastéis. Essas são as famosas “candy colors”, cores mais suaves e delicadas que levam este nome por lembrar as cores de doces famosos, como o marshmellow.

Justamente por serem mais delicadas, elas podem ser usadas de diversas formas na moda evangélica. Seja em uma saia midi, uma camisa ou um vestido longo, elas ajudam a compor combinações incríveis que podem ser usadas no dia a dia, em algum passeio ou até mesmo no culto.

A tendência promete ser um sucesso nas próximas estações, mas ela não surgiu da noite para o dia. Na verdade, a candy color surgiu nos Estados Unidos lá na década de 50 no período pós-guerra. Achou curioso? Pois é. Que tal apostar nos tons pastéis nesta primavera?

Você irá arrasar com muita elegância! 

2. FLORAIS NA MODA EVANGÉLICA

Flores na primavera? Claro que sim! Elas continuam sendo uma super tendência em todas as peças de roupa, junto com as estampas tropicais. Então se prepare para ver bastante flores, plantas e folhagens nos looks das próximas estações.

Procure combinar essa tendência com peças mais neutras, assim a estampa não chamará tanta atenção e você continuará elegante. Como a primavera e o verão são épocas quentes, você pode apostar em vestidos e saias.

O azul, verde e o roxo são cores que estarão super em alta e podem ajudá-la a compor look incríveis, com sofisticação e elegância. 

3. MANGAS: MAIS BUFANTES DO QUE NUNCA

Essa é uma das principais tendências da próxima estação. As mangas bufantes voltaram com tudo, relembrando os anos 80 e parece que elas vieram para ficar de vez. 

Essa tendência aparece muito em vestidos e macacões, o que acaba trazendo mais elegância para os looks. Neste caso, você pode escolher mangas super cheias ou ir para peças mais discretas, com ar romântico que combinam ainda mais com a moda evangélica.

Para manter tudo em equilíbrio, quando for montar um look com manga bufante evite usar muitos acessórios e fique de olho para não combinar com outras peças que também tenham volume. Sua roupa acabará chamando mais atenção do que você realmente deseja.

4. ALFAIATARIA: MAIS ELEGÂNCIA NA MODA EVANGÉLICA

A alfaiataria vem com tudo na primavera/verão 2021 e promete desbancar o jeans. Isso quer dizer que peças com tecidos mais fluidos, como camisas e blazers devem tomar conta do guarda-roupa da mulher evangélica.

Sem dúvidas, essa é a tendência mais elegante para a estação e pode ser usada em diversas composições de looks, principalmente, para os cultos, já que a alfaiataria transmite mais seriedade nas peças.

Aqui também é possível combinar outras tendências, como a candy color. Blazers de tons mais suaves são uma ótima pedida para ocasiões em que você precisa estar mais elegante.

5. NÃO ESQUEÇA DOS ACESSÓRIOS

Para um look ficar completo, não esqueça de escolher bem os acessórios. Começando pelos cintos, os clássicos serão os queridinhos das próximas estações. As pérolas também estarão super em alta e você pode escolher entre as mais discretas ou um pouco mais chamativas.

E o principal, as bolsas de palha que antes era mais usadas na praia agora podem (e devem) ser usadas em qualquer ocasião. A primavera/verão 2021 traz o artesanato como uma forte de tendência.

Isso significa que você escolher bolsas no estilo mais rústico sem medo, seja ela grande, média ou pequena. E o melhor é que elas vão bem com qualquer uma das tendências que citamos anteriormente. Por isso, aposte sem medo!

Preparada para a próxima estação? Independente da tendência, o importante é que você respeite seu estilo e sinta-se bem e confortável ao usar suas roupas.

Em breve, teremos uma nova coleção de moda evangélica esperando por você aqui no Moda Vianna. Não deixe de acompanhar as novidades em nosso blog.

Até a próxima!