Olá, tudo bem?

Toda mulher quer parecer um pouco mais magra do que é. Você pode estar satisfeita com seu corpo, mas usar roupas que valorizam suas curvas só vão ajudar. É importante se conhecer, saber o tipo do seu corpo e o que fica bem em você. As dicas de roupas que emagrecem que vamos dar aqui vão ajudar qualquer mulher. Veja e já comece a colocar em prática.

Você já sabe e já ouvi desde pequena que preto emagrece e branco evidencia as gordurinhas. Se você é do tipo de mulher que nunca usa branco para não desvalorizar, pare com isso. É possível usar branco, você só precisa saber como. Mas as dicas aqui vão mais além, essa do preto e branco todo mundo já sabe e você não está aqui para ver dicas que já está cansada de ouvir.

Dicas de roupas que emagrecem

Roupa do tamanho certo

Parece um pouco óbvio essa dica, mas na verdade não é. Quando a roupa está apertada demais ou muito larga acaba desvalorizando. Usar uma calça super apertada só vai mostrar que você está mais gordinha e não vai te emagrecer. Já as roupas largas também vão dar a impressão de que quer esconder algo. Portanto use roupas do tamanho certo.

Se você veste 46, use 46. Se você veste 40, use 40. Se veste 52, use 52. Essa é a principal dica e por isso é nossa primeira.

Calça Flare

Primeiramente, se você não tem uma dessa, adquira hoje mesmo. A calça flare é a melhor amiga da mulher e por isso está na nossa lista de dicas de roupas que emagrecem. Ela tem a boca ampla e quando tem a cintura alta deixa a silhueta longilínea porque ‘alonga’ as pernas. É ideal para qualquer tipo de corpo e ainda valoriza as mulheres baixinhas.

O que esse tipo de calça faz é um V ao contrário, que afina a coxa e o quadril. Portanto é ótimo para as mulheres que tem as penas mais grossas e não querem chamar atenção sempre para elas. Se você tem o tipo físico triangular, ou seja, quadril largo, vale a pena investir nessa peça.

Peças com decote em “V”

Definitivamente não é necessário usar um decote muito grande, principalmente se você não gosta e acha desconfortável. Mas quando a blusa já tem um leve decote em V já vai fazer diferença. Esse tipo de decote tem o mesmo conceito que a calça flare. O triângulo invertido do decote cria um ponto de foco para cima e longe da região da barriga. Geralmente a área da barriga é o que mais incomoda as mulheres e é de lá que elas querem tirar a atenção.

O decote em V causa a impressão de que a parte superior do corpo é mais longa e mais magra. Aposte nesse tipo de decote e compre várias blusas de estilos diferentes, mas com o decote V.

Blusas com mangas

Em primeiro lugar se você se incomoda com a gordurinha do braço, as blusas de manga são as melhores opções. Essa é uma das dicas de roupas que emagrecem que é fácil de reproduzir. É fácil encontrar blusas e vestidos com mangas, além disso, para variar, você pode usar manga curta, ¾ ou longa.

Se você mora em um lugar que é mais quente, opte por tecidos mais leves. É possível usar blusas de manga mesmo no calor. O que precisa fazer é apenas escolher o tecido certo, um que ajude a transpirar sem marcar a blusa.

Macacão

Muitas mulheres tem medo de apostar nessa peça. Mas essa é mais uma das dicas de roupas que emagrecem. O macacão dá uma acinturada e afina a silhueta. A dica nesse caso é apostar no macacão longo e de uma única cor. Se escolher uma cor mais escura será ainda melhor.

Lembrando que você ainda pode escolher um macacão que tenha decote em V, aí sim será perfeito.

Enfim, você conferiu aqui 5 dicas de roupas que emagrecem, mas existem muitas outras formas de usar a roupa e parecer mais magra. Se você tem um truque legal que usa, não deixe de compartilhar conosco. Queremos saber suas dicas e o que anda usando.

Confira outros artigos no blog, tem muitas dicas legais. Ah! Não deixe de compartilhar com suas amigas também. Toda mulher quer dicas de roupas que emagrecem, todas querem parecer um pouco mais magra, portanto, compartilhe com elas.

Em nossa loja você pode garantir algumas peças que vão dar a impressão que deseja. Portanto corre para lá!

Um grande abraço e até a próxima!